quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Shayene: uma noiva ansiosa

Trabalhei na mesma empresa que a Shayene há uns 3 anos atrás e lembro perfeitamente
de quando encontrava com ela no horário de lanche. Eram histórias e mais histórias sobre o marido dela. E tudo sempre com um amor tão evidente, como se os dois tivessem se conhecido há poucos meses.

Conheçam a história da noiva Shayene Galle:

 
 
*Quando foi o casamento?

 17/11/2006

*Quando resolveram marcar a data?E como foi?

Namoramos 5 anos antes de casar.  Bruno é 5 anos mais velho do que eu e dizia que assim que formasse nós casaríamos. E o foi que aconteceu: ele se formou marcamos a data.
Foi meio difícil conseguir achar o dia certo, pois queríamos algo perto da data de aniversário de namoro (27/10) e noivado (31/10). O mais próximo que achamos foi 17/11.

*Como foi organizar a festa?

Organizar uma festa é sempre estressante, imagina um casamento, onde você sonha com aquilo durante um tempo, que você quer que seja PERFEITO. Mas mesmo com todo estresse, é uma fase maravilhosa... É muito gostoso, o frio na barriga com a degustação de doces e salgados, com cada conversa com ceremonialista, cada detalhe escolhido. É bom demais!

*O que deu mais trabalho?

Não lembro de algo ter dado muito trabalho... Fechamos tudo com a casa de festas, isso economiza bastante tempo e estresse!! (risos)


 
 
*Qual foi o momento mais emocionante da cerimônia ou festa?

Mais emocionante pra mim foi a minha entrada, com a marcha nupcial e olhar meu marido me esperando, com os olhos brilhando... NOSSA!
 
*Se pudesse voltar atrás, o que você Não faria de novo e porquê?

Acho que não existe o que eu não faria! FOI TUDO COMO EU SONHAVA!!!

*Dicas fundamentais para futuras noivas.

Manter sempre a calma ( embora seja difícil, mas não adianta se estressar, no final tudo dá certo ), e o principal: ENTREGAR TUDO NAS MÃOS DE DEUS!

*Como é estar casada hoje?

Estar casada hoje é MARAVILHOSO! Meu marido é o melhor presente que Deus podia ter me dado. Sou muito grata a Deus por tudo.
 
 
 
 
 
 
 
 
##Conheçam as histórias de outras noivas:
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 


2 comentários:

  1. Muito legal a ideia de entrevistar as noivas que já passaram por todo o processo de casamento! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro saber a história delas!!!Cada uma tem uma visão diferente e especial do casamento,né?

    ResponderExcluir